domingo, 12 de agosto de 2012

verdades não ditas por niguem!!!

oi fofos eu estou com mto raiva pois ninguém fala a verdade!!!! ahhhggggggggg!!!! eu nunca julguei mal ninguem na net mas a Fernandinha passou do limite , vc acha que eu e a jac S. somos copycats mas não somos !!! nos só colocamos um pet com o mesmo nome e ainda ameaça agente quer saber pode botar agente na sua lista pq só mostra que vc tá desesperada e vc que copiou agente se vcs que estão lendo querem sabre olhem a lista de copycats, mas Fernandinha eu fui amiga ainda eu fiz questão de esquecer tudo e vc fez isso com agente ,vc não merece confiança tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!