sexta-feira, 17 de agosto de 2012

copycat denovo : P ... sacanagem

oi fofos eu vim denunciar uma copycat ahhhgggggggg!!! Fernandinha eu vi no blog dela  a oc Rebecca Gargoyle mas ela não sabe que o sobrenome gargoyle fui EU que inventei dou mais 1 dia pra colocar o normal que é goyle
para ver a sacanagem entre na:
pagina de oc's dela
 eu veja essa oc minha:
  Raquel Gargoyle

nome:Raquel Gargoyle
idade:10 anos monstro
parentesco monstro: gárgula(a prima mais distante da Rochelle)
estilo:eu uso tudo e uso todas as cores e faço ficar fashion
curiosidade sinistra: como a frankie eu não me dou com natação.mas eu nado bem
pet: rouxy,ela é  muito fofa e é linda
atividade preferida: todas possíveis
bff's:todos dos prof.'s(menos a de línguas mortas) aos alunos
matéria que mais gosta:historia
matéria que menos:línguas mortas


eu só permito usar esse sobrenome quem me pede e é meu amigo!!!!


2 comentários:

  1. Yoo! Está rolando um grande concurso no Menina Blogueira! Você concorre a afiliação (opcional), divulgação por um mês e uma caricatura original feita a lápis da sua cara em estilo mangá (será enviado por sedex)!

    http://meninablogueiratutoriais.blogspot.com.br/2012/08/concurso-de-uma-caricatura-personalizada.html

    ResponderExcluir
  2. Dracunalha, foi sem querer é que eu achei que fosse gargoyle! E esse final de semana eu viajei e pro lugar que eu fui nessa casa nao tinha internet! Mas agora que eu voltei irei tirar!
    Bjocasss,

    ResponderExcluir

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!