segunda-feira, 30 de julho de 2012

nova oc!! novamente

oi fofos eu fiz uma nova oc olhem:



Nome: Kayla  Hyde
Idade: 15
Parentesco Monstro: Sou irmã do Holt
Estilo: Meu estilo ..., não tenho dependendo do meu humor e das músicas que eu edito!! =)
Curiosidade Sinistra?:  quando estou com a música eu estou viva
cor preferida : rosa
atividade preferida : ouvir musica toda hora
comida favorita: qual quer uma!! 
o que mais te irrita: meu irmão estar em festas toda hora eu preciso dele e ele tá em uma festa, fora a isso ele é MT legal!!
pet:mily uma cachorrinha gárgula foférima
bff's: todos especialmente a Anne Sfinge
matéria favorita: Musica oras bolas
matéria que menos gosta: linguás mortas( ahh novidade!!!)

próximo mês...+ meta concluida

oi fofos  eu  queria dizer 2 coisas
  1. a personagem sorteada  do design do mês de agosto é ... Frankie Stein amanhã tudo vai ser temporário é o que eu chamo de design de transição
  2. alcançamos a meta de 25 seg. e a proxima meta é de 30 seg. 
tchau

sábado, 28 de julho de 2012

nova oc

oi fofos  olhem a nova oc que eu fiz:
Nome:kaylane Vamp shine dark
Idade:13 anos de vampiro(sou a mais nova da família e a irmã do Daniel Vamp)
Estilo: gosto de rosa e blusas pretas meias-calças e um salto beem alto
Curiosidade  Sinistra: todas possíveis ,incluindo meu sobrenome (os últimos)
Atividade Favorita: ver a irmã da ghoulia ela é d+
Comida Favorita : não sei por que mas é... CARNE
Oque mais me irrita: nada..., sou inirritavel
pet:olha na loja quando ,vem o meu nome completo me proíbem de comprar um pet!!!
BFF'S:eu tenho amigos e só!!!!
Matéria Favorita: não existentente
Matéria que menos gosta!! : T-O-D-A-S

tchau!!!

nova Jac Stein (oc)

oi fofos eu fiz mais uma o versão da Jac Stein (oc) vejam:
tchau!!!!


sexta-feira, 27 de julho de 2012

me ajudem!!!!!

 votem

  


ahhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

oi fofos, meu pai acabou de ligar, dizendo que um amigo dele vai para os estados unidos e ele vai trazer a  Clawdeen Wolf  basica e  outra boneca então comentem se devo pedir o Holt ou uma das scary tales!!!!!(theadella eu adoro ela)

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Fan Art da Caterine deMEW

oi fofos eu vi no monster high skull   essa foto da Caterine :

 
tchau!!!!
                                                                    

 

segunda-feira, 23 de julho de 2012

meta de segudores concluida!!!

oi fofos obg.  conseguimos completar 20 seguidores!!! por isso eu vou faver umas coisinhas!!! mas vcs fiquem sabendo que a próxima meta é 25 seg.
tchau

domingo, 22 de julho de 2012

sessão de músicas relex encorajadoras

 fala pessoal!!!! aqui é a dracunalha eu vim fazer uma sessão relex no blog  ;  eu relaxo com música acho eu  que eu  só vivo enquanto tiver música no mundo!!! eu vou passar a URL de alguns vídeos ótimos!!!
o primeiro se vc ver a tradução vc chora de tão lindo!!!! e romântico:
song to you
o segundo é pra rir do filme alvim e os esquilos!!!:
hot n cold
o terceiro mostra superação e o que a música é especial!!:
make it shine(pilot)
o quarto mostra doidiça e coragem!!:
a freak feak out
o quarto é pra vc sempre lembra-se de MH
monster high musica e video
e o quinto mostra a junção de comportamento e liberação!!!:
leave it to shine
 depois disso eu me sinto revigorada!!!!

raspadinha!!!!

oi fofos eu fiz uma raspadinha vamos 1 as fichas e prêmios!!:
1º lugar: assinatura e 2 selos
2º lugar: 1 selo e 1 divulgação de 1 mês no blog!
3º lugar: 1 divulgação de 1 semana no blog!!
4º lugar: 1 divulgação de 1 dia no blog!!

ficha:

nome:
numero e personagem da raspadinha:

agora vamos a raspadinha!!!!!
eu sei esta muito feia!!!! mas comentem!!!

sábado, 21 de julho de 2012

gente ficou bom????

ficou bom esse voltar ao topo que eu fiz???

olhem!!!

oi fofos eu queria divulgar o blog da minha amiga Jac Stein:
http:spectra-love-oficial.blogspot.com.br
e claro ajudem ela a conseguir sua meta!!! olhem o banner:

tchau!!!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

feliz dia do amigo

Oi fofos! Hoje é  o dia do amigo...
Lembro-me como se fosse hoje de quando eu conheci a Jac Stein;
ela uma novata, eu uma veterana que só andava com sua melhor amiga, no caso e na época era a Fernandinha, atualmente ela é minha B.F.F depois a Jac Stein( já que a gente se comunica muitas vezes).
No primeiro dia a Jac S. lanchou com as populares (Detalhe:  em outro colégio ela sofreu bullyng, e hoje tem traumas quando o assunto é garotas populares). No 2º e 3º dia ela lanchou com a prima, mas, no 4º dia (por obra de Deus) a prima dela faltou à escola, e lá foi eu e  Fernandinha pedir pra ela lanchar com agente, ela aceitou, e desse dia em diante fizemos muitas coisas juntas, visitas e mais visitas( pra minha casa e pra casa dela). Por tudo isso, que é tão bom e que se chama amizade vou postar aqui uma foto do meu quadrinho favorito, e um outro dos favoritos da Jac S.,  na verdade eu quem viciei ela nessa revista e toda vez que chega uma nova eu empresto pra ela, a revista se chama luluzinha teen. Aqui a foto:
 tchau!!!
creditos da imagem:lulu teen mania
céditos da formatação :eu e minha mãe

quinta-feira, 19 de julho de 2012

novo episódeo de monster high (com a Grimmily Anne)

oi fofos tava na net e no monster high mania vi esse vídeo:
video
totalmente d+!!!! tchau

gostaram da minha assinatura nova!!???

quarta-feira, 18 de julho de 2012

oooooooohhhhhhhhhhh gente por favor

comentem!!!!!!!!!!!!!!sigam!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!tá do que basta 1202 pageviews sem ccomentários e sem segudores




creditos da imagem:blog da amanda

terça-feira, 17 de julho de 2012

post by que eu fiz pra Ráh

oi fofos eu tava querendo fazer algumas coisas para alguns postadores a primeira vai ser a Ráh olhem a ass que eu fiz pra ela:
tchau!!!

Grimmily Anne school's out( minha versão)

oi fofos com a base da Anne eu fiz ela em uma versão school's out olhem:
eu gostei!!! se pegarem dem os créditos (como se fosse possível não dar) tchau!!!

selinho

oi fofos como eu sou seguidora do monster high mania ganhei mais um selinho olhe:


base da Grimmily Anne!!!

oi fofos eu tava no google e achei a base da Grimmily Anne olhem:

o.0 olha a Anne não é bonita e a base dela é mais feia do que ela pornta!!!

créditos:blog da bia

segunda-feira, 16 de julho de 2012

gente sério...

como se coloca o botão voltar ao topo????????? PF respondam

design do mês

oi fofos ontem no jantar eu fiz um sorteio para o próximo design então todo mês vai ter um diferente pois é o design do restinho desse mês é da Grimmily Anne!! tchau!!

domingo, 15 de julho de 2012

oh meu Rá o pai da cleo no trailer de ghouls rule

oi fofos o título já diz tudo olhem o pai da Cléo!!!!!(morri x)):
que feio!!!!pelos livros achei que Rami de Nile era mais bonitinho!!!

novas sombras reveladas

oi fofos eu deixei juntar as 2 ultimas sombras primeiro as de sexta(eu acho que é de sexta!!!):

sério adorei a clawdeen ela com esse escudo tá parecendo o Capitão América e eu sou mega fã dos vingadores!!! e a spectra tá super linda!!!!


essa boneca se chama Catherine DeMew
totalmente linda essas sombras vou comprar tooodas







créditos:blog da Ráh


sexta-feira, 13 de julho de 2012

selinhos =) + votem em MIM

oi fofos a Fernandinha (a minha amiga que me copiou mas a gente se da bem e eu até esqueci!) fez um selo pro blog!! vejam fofuras do meu coração(eu estou feliz pois eu estou viva pq eu desci uma coisa de toboagua que quase ia me matando!!)
obg!!! e tem esse da ráh
e eu tô participando do concurso the oc da ráh então vcs entram cliquando aqui e vai ter uma enquete "quem vc acha que deve ganhar o concurso the oc?" clique no penúltimo botão que é nova dracunalha e depois clique em votar!!! se já votou em mim obg se votou em outro é sua opinião mas era um favor pramim né!!!tchau





procedimentos delicados

oi fofos eu vim dizer que  a Jac Stein teve que mudar a conta então o antigo spectra love via ser abandonado e ela já criou o novo!!! tá la agora a URL é:
http://spectra-love-oficial.blogspot.com.br então vamos passar uns dias sem a Jac

quinta-feira, 12 de julho de 2012

blogs que eu gosto muito

Oi fofos eu vim divulgar alguns blogs que eu sou mt fã aqui eles:
blog da Ráh
blog da fernandinha
blog da catty(enquanto a juhh tá fora)
blog da mikaéla
blog da yasmin
por enquanto só!!!!!

1 silueta revelada!! + especial why ghouls fall in love? no site do Brasil

oi fofos a primeira das 3 silhuetas foi revelada e é a...

Diretora sem cabeça!!!!
adorei a boneca esta mais bonita do que no desenho acho que quando ela sair da comic-con se tiver o pesadelo ela vai ser em média R$150,00 , R$200,00 mas vale apena ,né?e eu vim dizer tb que eu vi o especial why ghouls fall in love? no site do Brasil e vai passar dia 14 no SBT
tchau!!!

créditos e novis

oi fofos eu vim trazer umas coisinhas
  1. a comic-con começou (eu gosto disso pois revelam novas bonecas mas eu não posso ir então eu odeio!!!)
  2. já revelaram 2 bonecas e três novas monstrinhas
  3.  uma das bonecas reveladas é a Abbey Ghouls Rule:
e a Clawdeen Wolf e Roler Maze

4. as silhuetas das monstrinhas não dizem muita coisa por exemplo a silhueta da Rochelle Goyle dizia muita coisa mas olhem:

5. trailer Ghouls Rule vejam:
video
tchau!!!!!
créditos aos blogs: da roo pelo video e o blog da  daninha pelas imagens!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

nova dracunalha

oi fofos eu fiz uma nova dracunalha olhem por Geb e Rá :
tchau!!!

devo...

... mudar o designer? serio eu fiz um novo sobre a venus mas acho que devo fazer um da robecca agora fofos vamos as novis vai ter um encontro monster high mas não é na minha cidade!, então eu vou falar com a jac stein  e programar um na minha cidade então se vc tem um blog PF divulgue essa inciativa e se vc é da minha cidade comente seu nome e os dias da semana livres ( sério domingo não da to visitando parentes) quando tiver 20 pessoas nessa iniciativa eu vou juntar os dados e quando eu terminar eu vou lançar o banner do encontro!! vai ser simples como uma reunião e coisas divertidas!

terça-feira, 10 de julho de 2012

óculos da MH + clawdeen no iguatemi esta em falta!

oi fofos eu vi no blog da daninha dos óculos escuros da MH :

ghoulia

cleo

clawdeen

draculaura

frankie
amanhã eu posto mais fotos tchau! =D
e eu fui no shopping Iguatemi e eu vi que a clawdeen esta em falta!