sexta-feira, 3 de agosto de 2012

divulgações + ganhadores do jogo "qual é o monstro + prêmios+ desculpe

oi fofos , desculpa o título longo mas se vc, ler até o final vc vai ter uma surpresa!!!




  • divulgação
blog da minha professora de história (Sayonara)

blog da Fernandinha (blog vencedor do jogo qual é o monstro?)
blog da Nathy (blog vencedor do concurso "qual é o monstro???")
 

  • Ganhadores do jogo
Os ganhadores do jogo "qual é o monstro???":
(a lista a seguir está de acordo com a data dos comentários)

  1. Fernandinha
  2. Nathy
  •  Prêmios


  • divulgação
  • ass (gif, ou imagem normal)
  • selino( 2 se for seguidor do blog)

  • Desculpe
desculpe pessoal por não ter postado mto , dia 1 começou minhas aulas (próxima semana tem prova ,segundo algumas pessoas da minha sala) e eu fique doente (doença não constatada) mas eu estou ,46% curada já!!

  • Amanhã!!!
gente amanhã terá a revelação do design da frankie mês de agosto e o especial " 1 friends year " especial de 1  ano de amiza de minha com a jac stein
tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!