sexta-feira, 13 de julho de 2012

selinhos =) + votem em MIM

oi fofos a Fernandinha (a minha amiga que me copiou mas a gente se da bem e eu até esqueci!) fez um selo pro blog!! vejam fofuras do meu coração(eu estou feliz pois eu estou viva pq eu desci uma coisa de toboagua que quase ia me matando!!)
obg!!! e tem esse da ráh
e eu tô participando do concurso the oc da ráh então vcs entram cliquando aqui e vai ter uma enquete "quem vc acha que deve ganhar o concurso the oc?" clique no penúltimo botão que é nova dracunalha e depois clique em votar!!! se já votou em mim obg se votou em outro é sua opinião mas era um favor pramim né!!!tchau





Um comentário:

  1. oi poderia seguir de volta ???


    http://maniade-diversao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!