sábado, 28 de julho de 2012

nova oc

oi fofos  olhem a nova oc que eu fiz:
Nome:kaylane Vamp shine dark
Idade:13 anos de vampiro(sou a mais nova da família e a irmã do Daniel Vamp)
Estilo: gosto de rosa e blusas pretas meias-calças e um salto beem alto
Curiosidade  Sinistra: todas possíveis ,incluindo meu sobrenome (os últimos)
Atividade Favorita: ver a irmã da ghoulia ela é d+
Comida Favorita : não sei por que mas é... CARNE
Oque mais me irrita: nada..., sou inirritavel
pet:olha na loja quando ,vem o meu nome completo me proíbem de comprar um pet!!!
BFF'S:eu tenho amigos e só!!!!
Matéria Favorita: não existentente
Matéria que menos gosta!! : T-O-D-A-S

tchau!!!

Um comentário:

  1. Dracunalha desculpe só vi seu pedido de parceria agora (sou meio sonsa)
    Claro que eu aceito , vou pegar seu banner.
    beijos

    ResponderExcluir

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!