sexta-feira, 20 de julho de 2012

feliz dia do amigo

Oi fofos! Hoje é  o dia do amigo...
Lembro-me como se fosse hoje de quando eu conheci a Jac Stein;
ela uma novata, eu uma veterana que só andava com sua melhor amiga, no caso e na época era a Fernandinha, atualmente ela é minha B.F.F depois a Jac Stein( já que a gente se comunica muitas vezes).
No primeiro dia a Jac S. lanchou com as populares (Detalhe:  em outro colégio ela sofreu bullyng, e hoje tem traumas quando o assunto é garotas populares). No 2º e 3º dia ela lanchou com a prima, mas, no 4º dia (por obra de Deus) a prima dela faltou à escola, e lá foi eu e  Fernandinha pedir pra ela lanchar com agente, ela aceitou, e desse dia em diante fizemos muitas coisas juntas, visitas e mais visitas( pra minha casa e pra casa dela). Por tudo isso, que é tão bom e que se chama amizade vou postar aqui uma foto do meu quadrinho favorito, e um outro dos favoritos da Jac S.,  na verdade eu quem viciei ela nessa revista e toda vez que chega uma nova eu empresto pra ela, a revista se chama luluzinha teen. Aqui a foto:
 tchau!!!
creditos da imagem:lulu teen mania
céditos da formatação :eu e minha mãe

Um comentário:

  1. Ownnn, eu tbm me lembro desse dia como se fosse hj mas eu nao sabia q vc lembrava tao fofinho assim!!!S2

    ResponderExcluir

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!