sábado, 23 de junho de 2012

vanessa mcflytrap - minha versão

oi fofos eu fiz a base da venus , agora eu fiz uma irmã pra venus mas deixe eu contar a história dela até agora:
Um dia uma garota com o apelido de jac stein sonhou que a venus mcflytrap tinha uma irmã chamada de vanessa(mcflytrap) e ela tinha cabelos curtos...
bem vamos ao assunto eu e a jac stein estamos preparando ela a muito tempo só que agora a jac sabe fazer oc's então eu fiz a vanessa a minha maneira e com a minha base!olhem:
eu não vou colocar o perfil agora tá tal vez sexta eu volte a posta pois eu fiquei em ciências(isso comprovava meu antigo ditado da 3 série prof.s não valem NADA) mas ainda hoje sai uma ou duas oc's sem contar as que estão sem perfil (raquel gargoyle) tchau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!