domingo, 3 de junho de 2012

que boneca ,essa que esta no layout?

oi fofos,serio eu nao tenho nada melhor pra fazer da vida que aperiando vcs com minhas postagens,entao uma conhecida minha entrou no blog e fez uma pergunta essa do titulo ,eu respondi que era uma oc,ela retrucou assim:-mas nao esta na pagina minhas ocs,ja com raiva da persistencia da minha conhecida respondi:-eu estou com preguisa de postar hoje o perfil dela,ok!!! entao a boneca se chama raquel gargoyle boneca da futura postadora desse blog minha amiga raquel e eu ja postei a oc invisilaura prima do invisibilly tchau(serio vei nao to com vontade de colocar assinatura nao)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!