terça-feira, 5 de junho de 2012

uma copycat,ja!!

oi fofos, eu fui ver o blog da minha amiga Fernandinha e eu vi que ela copiou o blog se ela pelo menos tivesse colocado cerditos mas não,
olha uma fraze do perfil de uma das oc's dela
" BFF's: Todo mundo de Monster High!"
essa fraze é da invisilaura
"Matéria que menos gosto: Línguas Mortas"
todas as MINHAS oc's odeiam línguas mortas
" Parentesco Monstro: Vampiros ( Sou prima da Draculaura )"
quem é prima da draculaura é a dracunalha
" Matéria que menos gosto: Línguas Mortas, todo mundo odeia línguas mortas!"
outra fraze MINHA e pra terminar ela fez um pet para oc dela usou a foto da condessa sanguinária e não deu créditos olhem este arquivo

tchau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!