domingo, 20 de maio de 2012

a vida vale apena...


...pois as vezes acho que ñ estou muito triste pois perdi uma amiga do peito maria f. uma das pessoas que azia a minha  e a vida da Jac Stein valer estou de luto por uma amiga fiel estou chorando muito saiba maria que você levou um pedaço de mim e de quem te amava na outra escola pois essa constelação não é a mesma e eu nunca mais vou ser a mesma tambem, saiba que com a triteza vei a eu me arrepender ter raiva amor por vc e um pouco la no fundo de odio de mim mesma, a unica coisa que posso proporcionar á vocês de MH é essa foto,mas eu presisava desabafar:

4 comentários:

  1. oi bom espero que fique melhor seu blog é muito bom ja estou seguindo segue o meu e comenta em !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg, ingrid tambem gosto muito do seu blog. E. Ja estou bem. Melhor

      Excluir
  2. não a de que vou divulgar seu blog e fazer um selinho bjs

    ResponderExcluir
  3. ja fiz o selinho pode ir no meu blog pegar é para tds mais é especialmente pensado no teu blog.

    ResponderExcluir

regras dos coments:
não pode ter :xingamentos,coisas que puxem brigan e coisas do tipo
lembre-se esse comentario soferam moderação!!